quinta-feira, 9 de julho de 2009

Matando saudades

Pois é, olha lá eu, de novo matando saudades. Desta vez estou publicando uma foto tirada por volta de 1962, onde aparecem entre outros amigos, o nosso inesquecível Altemar Dutra cantando com sua maravilhosa e inigualável voz belíssimos boleros românticos. À esquerda de Altemar você vê, meu amigo de infância Carlos César (abraçado ao filho) o mesmo que no futuro faria uma famosa dupla de compositores com José Fortuna e de intérpretes com Cristiano. Ao centro o Próprio Altemar e na extrema direita eu apareço (pasmem, com cabelos pretos) com meu cavaquinho. Para os saudosistas, nosso oferecimento de um pouco de recordação. Foi uma honra poder conviver esses preciosos momentos.

Um comentário:

  1. Ro, meu amor, eu adoraria estar nesta foto e fazer parte desta roda de música. Se possível fosse, eu só seria um pouco mais velha do que já sou. Mas isso não teria a menor importância. Te amo!

    ResponderExcluir