quarta-feira, 8 de julho de 2009

De evento em evento


O Musikando também atua em eventos corporativos e sociais. As fotos que você vê acima são do aniversário de 60 anos do meu amigo Mario Abicalam. Os detalhes da festa você pode ver no blog Sissi's IDEAS vinculado à Meghaplan Marketing de Eventos, empresa da qual sou sócio e diretor de criação. É gente! Eu também trabalho, embora as más línguas jurem que não. A música é minha paixão desde criança e virou hobby sério desde a primeira vez que fui fazer uma apresentação no Bar Brahma com meus amigos que compõem comigo o Trio. E lá se vão seis anos de bar em bar, de evento em evento.

Um comentário:

  1. Olá!
    Vi que vocês colocaram o link do meu blog aqui. Quanta gentileza... Muito obrigada :-)
    Estou retribuindo a visita, já gostando das notícias daqui.
    Vi que vocês tocam no Bar Mooca. Nasci na Mooca e lá vivi por 33 anos. Como disse em meu blog, nunca transferi meu título de eleitor, que é para voltar lá de vez em quando.
    Um abraço para vocês.
    Silmara Franco
    www.fiodameada.wordpress.com

    ResponderExcluir